sexta-feira, 17 de junho de 2016

Como fazer analise de mercado do seu site

A analise de mercado para seu negócio


  • Nas estratégias de marketing de um modo geral, o mercado Samurai usa um código de cores para ilustrar como são otimizados cada um desses fatores para os principais sites, células verdes indicam que você tem uma boa oportunidade de competir nesse nicho, as células amarelas indicam que ele pode ser um desafio, e as células vermelhas indicam um alto nível de competição sendo essa a analise de mercado dos primeiros sites que aparece na primeira página do Google para determinada palavra chave.



analise de mercado

Assista como a analise de mercado acontece no Market Samurai.



  • Portanto, se sua matriz swot de concorrência SEO é muito verde, então você provavelmente encontrou um nicho micro acessíveis, enquanto que se a maioria das células na sua matriz de SEO são o vermelho, então provavelmente você está olhando para um nicho muito competitivo.

  • Você vai se lembrar que a chave para melhorar o seu rank do Google é para tentar ser apenas um pouco melhor do que a concorrência com a sua analise de mercado.
  • A matriz swot de SEO permite ver exatamente o que seus concorrentes estão fazendo que por sua vez ajuda a determinar o que você precisa fazer, a fim de melhorar a sua classificação Google fazendo uma pequena analise de mercado com o Market Samurai.

  • Não fique muito preocupado se tudo isso parece um pouco complicado no início, vou passar por cada uma das colunas, uma de cada vez no video acima mostrando as estratégias de marketing.
  • Então, as primeiras 8 colunas referem-se a "fora da página" fatores que juntos vai te dar uma boa indicação da força da rede de ligação que existe para cada um dos sites atualmente concorrentes em seu nicho.
  • Eles também dar-lhe uma boa ideia do tipo de link de rede você vai ter que desenvolver, a fim de alcançar a primeira página do Google com a analise de swot. 
  • Então, se houver um verdadeiro "segredo" para o sucesso online, é para tomar o tempo para avaliar a força da competição em um nicho antes de investir o esforço necessário para construir um negócio.
  • O módulo de Competição SEO no mercado Samurai ajuda você a avaliar a força da sua concorrência de forma rápida e fácil e ao fazê-lo pode ajudá-lo a evitar meses ou mesmo anos de trabalho duro e frustração.

Veja também outras super dicas de analise de mercado nos links ao lado!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário